sábado, 5 de fevereiro de 2011

A voz da razão


Foi com você que eu aprendi a admirar a beleza das coisas;
Aprendi a admirar o verde do mar,
Um belo por do sol,
O brilho das estrelas.

Foi você que me ensinou o que é certo e errado;
E hoje você é que não sabe distingui-los,
Implora por ajuda,
Porem não admite.

Foi você que me ensinou quase tudo o que sei,
Devo-te um mundo.
Você me amou sem pedir nada em trocar,
Criou-me, me educou.

Foi você que me deu um pedaço da lua.
Acolheu-me em seus braços,
Em sua vida,
Sempre me ajudou,
Cedeu-me um ombro para chorar.

Foi você que me repreendeu quando errei,
Perdeu grande tempo de sua vida comigo,
Ensinou-me o que é o amor,
E como amar,
Secou minhas lágrimas quando me desiludi por amor.

E novamente eu repito:
“devo-te um mundo”,
Porem sei que tudo que precisa é amor,
E compreensão.
Por isso agradeço-lhe por cuidar de mim,
Quando nem mesmo foi sua obrigação.

Natasha Leão
28/12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário