sábado, 5 de fevereiro de 2011

Desilusão de um verdadeiro amor


O que ouço de seus lábios são piadas,
Palavras que por mim não pode ser levadas a serio,
São desabafos sobre o infortúnio,
São promessas falsas,
São juras discretas.

Ouço você com suas palavras de miséria,
Vejo a incoerência partindo de teus olhos,
Toco tua face bela,
E quando nossos lábios por fim se encontram,
É como se eu perdesse completamente o ritmo,
Como se meus órgãos parassem de trabalhar.

Sinto falta de teus abraços,
Que pela manhã me faziam suspirar,
Minha mente não posso desocupar, pois em você é que eu quero pensar.
Quando chega a noite fecho os meus olhos e lembro-me de tuas palavras,
Estranhas, confusas.

Lembro-me bem de como foi quando o vi pela primeira vez,
Percebi logo que em você tinha encontrado o amor,
Amor que se despedaçou ao me fazer lembrar.
Lembro-me de como é maligno aquele tal de ciúme,
Senti uma forte pontada em meu peito,
Algo que amava estava me apunhalando pelas costas,
Um sentimento que não gostei de sentir,
Ao te ver com outra nos braços,
Senti um desejo absurdo de desabar em lágrimas.

Ainda te amo,
Porem quero esquecer esse amor,
Talvez o amor não seja tão bom,
Acho que o amor nos faz desabar,
É como se o mundo caísse
E nossos pés não tivessem mais chão para tocar.
Algo dentro de mim ainda me faz sofrer,
Pensar em ti não é algo reconfortante.

Natasha Leão
14/12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário