sábado, 5 de fevereiro de 2011

Perseverança e Morte


Acabo de perceber,
Hoje mais do que nunca aguardo a morte;
Quero que ela chegue logo,
Quem sabe assim por fim descansarei
Por mais que eu deite, reflita e durma,
Quanto mais penso mais desejo a morte
Quando por fim descansarei realmente?
Será que algo ira mudar?

Diferente de todos
Não!
Eu não tenho amor à vida.
Não pertenço a essa realidade tola na qual habito atualmente
Esse mundo, essa atualidade estão perdidos.
O que a humanidade fez a si mesma?
Porque se preocupam tanto com futilidades?

E novamente repito:
“Não! Eu não pertenço a essa realidade”
Não sei mais quanto tempo suportarei;
Esse corpo tão frágil, tão inútil.
Seria tolice simplesmente suportar.

Será que realmente existe vida após a morte?
Como deve ser?
Porem, não quero morrer eternamente.
Quero apenas morrer para viver em outra realidade.
Quero viver eternamente,
Porem em outra época.
E essa sim será minha realidade.

Natasha Leão
17/05/2009

Um comentário: