sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Triste ilusão




Você é o sol de cada manhã,
Quando acordo é você que me fascina:
Minha menina

Quando saio a noite e você
Quem ilumina meu caminho,
E me deixa deslumbrada com
O seu brilho e beleza estonteante:
Minha estrela brilhante.

Você é a menina dos meus olhos,
Que quando te vêem ficam loucos de paixão:
Minha razão.

O meu sangue só tem uma razão para circular
sob meu corpo e ma manter viva e essa razão
só tem um nome:
O seu.

Quando te vejo sinto um desejo
Loucamente interminável de pular em seus braços
E beijar-te todo o corpo:
Vem me deixar louco de desejo.

São duas vidas vividas de amor,
Ódio e prazer, vidas opostas
Que o destino deu apenas uma chance de se unirem,
Chance desperdiçada por nada:
Mas e daí! Eu faço questão de reconstruir outra.

E para o destino,
Tenho apenas um último pedido:
Você junto a mim.

E o meu maior desejo se resume em
apenas uma coisa ter-te para mim
“da cabeça aos pés”:
Mas apenas ter-te só para mim.

Quero sentir o prazer pálido e ridículo do amor:
Só mais uma vez.


Natasha Leão
20/05/2009

Um comentário:

  1. HAha, depois dessa eu acabei chegando a conclusão que não é nada fácil escrever com rimas =S

    ResponderExcluir