sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Felicidade chega de modo inesperado, e em momentos desprevenidos

Vocês chegaram de modo que me assustou,
Talvez como uma granada que estava sob minhas mãos,
A decisão de abri-la para explorá-la ou simplesmente deixá-la guardada
cabia-se apenas a mim.
Um mar de confusão tomou posse de minha lucidez.

Decisão difícil de ser tomada,
Algum tempo se passou para que eu resolvesse o que devia fazer.
Porem não tenho certeza absoluta,
Mas acho que minha decisão foi certa,
Talvez seja bom explorar uma coisa nova.

Fico feliz do rumo em que as coisas estão levando.
Não tenho ainda a certeza de acerto sobre tudo,
Porem pelo tempo que passou é bom descobrir coisas novas,
Coisas que sempre tive certa curiosidade,
Mas nunca tive coragem de procurar.

Tudo caiu em minhas mão,
Como se eu estivesse em um lugar onde a seca toma posse sobre o tempo,
E de repente cai uma chuva,
Chuva de novas colheitas,
Chuva que trás tempo bom.
E não se tem nem como reclamar,
Pois é uma coisa que todos esperaram com muita ansiedade.
Fico feliz sobre tudo.
Posso estar cometendo um erro,
Porem como saberei se esta errado se nunca tentar?
Por isso a melhor coisa a fazer é sempre explorar novos ambientes,
Conhecer novas pessoas,
Sem esquecer os mais veteranos.

Natasha Leão
17/12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário