sábado, 5 de fevereiro de 2011

Confissões de uma poetisa em crise


O que aconteceu comigo?
Meus sentimentos estão começando a se desvencilhar de mim.
Não sei mais o que é ser certo,
Não sei mais por que nasci.
Nem ao menos sei quem sou.

Sei que posso estar reclamando com muito,
Porem ninguém sabe como é viver em meu ser;
Às vezes penso em suicídio,
Outras penso em desistir do futuro,
Mais na maior parte penso apenas em fugir.

Porem quando penso fugir só vai adiar o sofrimento,
Estou confusa,
Não tenho com quem contar,
E nem para onde ir.

Muitas vezes eu penso:
Como seria se fosse tudo diferente?
Será que seria melhor? Ou pior?
Simplesmente não tenho respostas para isso.
Alias não tenho respostas para nada.

Gostaria de saber qual foi à finalidade de parar onde estou.
Gostaria de simplesmente ser forte o suficiente para só aguentar,
Porem não sou,
Não tenho orgulho disso,
Mas também não tenho nem motivo para me envergonhar.

Tudo isso faz parte da vida,
A diferença é que:
Alguns têm mais sorte para onde vão,
E outros apenas suportam
Para não ouvir que é mal agradecido.

Tudo o que eu queria
Era ser alguém melhor
Mas não sei o que a de errado com eu ser quem sou,
Sei que da vida não conheço muito,
Mas o pouco que conheço é mais do que pessoas que já viveram muito.

Natasha Leão
03/12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário