sábado, 5 de fevereiro de 2011

Mãe motivo de agradecimento


Mãe Obrigada por tudo que você já fez,
Faz e irá fazer por mim.
Mãe obrigada por me dar amor sempre!
Mãe obrigada por ter me dado carinho,
Por ter me ajudado sempre que precisei e que irei precisar.
Pois sei que mesmo você sendo muito ocupada sempre poderei contar com você.

Eu sei que já fiz muitas coisas erradas
E obrigada por ter tido paciência comigo,
Mãe obrigada por ter cuidado de mim durante todos esses anos,
Espero um dia ainda recompense-la.

Agradeço por ter me dado uma excelente educação,
Agradeço por ter me ensinado o que é certo e o que é errado,
Você fez com que eu me tornasse a mulher que sou hoje,
Devo muito a você,
Sei que nunca fui um motivo para que você tivesse muito orgulho de mim.
Porem pretendo inverter essa situação,
Pode não ser hoje mais amanhã eu lhe darei orgulho equivalente a uma vida.
Agora eu irei resumir todos esses agradecimentos.
MÃE eu te amo, e obrigada por existir.

Natasha Leão
2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário