sábado, 5 de fevereiro de 2011

Meu porto seguro, minha vida minha irmã.

São duas pessoas diferentes,
Vidas opostas que o destino as juntou;
E que nesta humanidade louca
Não conseguem se separar,
Pessoas nas quais se completam.
Duas vidas, dois amores
Eu e você

Um único coração, uma única visão
Diversos conflitos, risadas para toda uma vida,
Rios de lágrimas
Momentos inesquecíveis
Momentos de tormento.

Porem ao seu lado nada pode ser ruim,
Com você vivi meus melhores momentos,
Minhas paixões.
Tenho certeza que cansou de ouvir-me,
E aconselhar-me sobre o certo.
Por isso digo, digo não
Grito para quem quiser ouvir
Você sempre foi minha fortaleza,
Minha pequena fortaleza
MINHA IRMÃ
Só tenho que agradecer a você por tudo,
Por me ajudar a amadurecer,
Ensinar-me que as melhores coisas da vida são as mais simples.

Natasha Leão
27/05/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário