sábado, 5 de fevereiro de 2011

Ísis





Uma flor ainda em crescimento.
Uma amizade simples,
Um sorriso lindo,
Um ser de pura alegria;
Uma luz negra e bela.

Nada se compara a ti.
Calafrios me consomem ao saber que não mais a verei.
Gritos de suplica arranham minha garganta,
Não, não a leve ela é tão jovem!
Lágrimas banham minha face.

Ísis não se vá.
A tristeza me consome ao saber que a alegria partiu.
Alguém não muito responsável,
Porem que sempre cuidou de mim.
Não serão apenas saudades,
Será um pedaço de mim que me deixou.

Algo me corrói por dentro,
Minha consciência pesa por saber que não disse o quanto és importante.
Quero que saibas que seja onde estiver sempre vou lembrar-me de ti.
Você que tantas vezes cuidou de mim por receio.
Você que foi minha companheira de ser caçula.
E agora me deixou.
Ísis onde quer que você esteja sempre será minha alegria,
E jamais deixará de ser lembrada pelo sorriso mais brilhante.
Saudades eternas.

Natasha Leão
14/04/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário