sábado, 5 de fevereiro de 2011

Psicopata



Amo ver o brilho nos olhos de pequena vitima indefesa,
Seus gritos de pavor me fazem ter um frenesi de prazer,
Ver seu sangue a escorrer, me da um tipo de excitação,
Sua pele tão macia pronta para ser torturada,
Massacrada, desejada até a morte.

Paro e penso por que fazer isso?
Logo me vem a resposta breve e clara,
Porque me faz sentir um imenso prazer,
Talvez o segundo melhor prazer já cometido pelo ser humano.

O que mais me ajuda é saber que não sou inferior a nenhum ser humano,
É saber que consigo derrotá-los tão facilmente.
Jamais iriam pensar em uma mulher assim,
Alias dizem que o homem é o sexo forte,
Porem eu tenho poder suficiente para provar o contrario,
Mostre-me apenas um homem que não seja submisso a mim.

Matar sempre foi um desejo muito forte que tive,
Desde o momento em que desisti de cometer o suicídio,
Sempre penso como seria o fato de ser talvez uma psicopata,
Um desejo grande que a nada se compara,
Porem sempre foi e sempre será apenas um desejo e nada mais.

Natasha Leão
08/01/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário