sábado, 5 de fevereiro de 2011

Doce engano


Sabe quando suas esperanças são postas a prova!
Quando a confusão te persegue!
Quando você aguenta tudo e muito mais,
Quando o conflito rompe os graus da lucidez.
A dor esta em mim,
O sofrimento foi exclusivamente meu.

O que é certo para você?
O que é errado?
Como será que as coisas funcionam sob sua concepção?
Será que cometi um erro em trocar tudo por você,
Será que é errado querer cuidar de você?

Você é apenas uma criança confusa,
Uma mãe que por suas atitudes esta perdendo coisas,
Perdendo seus filhos,
Seus amores.

Lembranças recordadas são boas,
Arrependimentos são complexos,
Pedir perdão é doloroso,
Amar alguém machuca,
Querer um bom ombro para chorar é raro.

Você se engana,
E afoga suas magoas nos lugares errados,
Nas coisas erradas,
Seus olhos estão vendados para o que é correto,
Só consegue ver erros.

Você não sabe o que quer!
Estou do seu lado,
Faço o que posso;
Não entendo o que quer,
Se estou de seu lado reclama,
Se estou longe se lamenta.

Você passa dos limites e não confessa,
Se erra apenas nega,
Depois regride a chorar,
Lamenta pelo erro,
Não aceita ajuda,
Não vê o que esta diante de seus olhos;

Você sabe o que é certo,
Porem não assume,
Prefere viver uma vida de mentiras,
Viver fingindo que é ingênua,
Viver usando uma mascara,
E fazendo com que todos acreditem em seus doces enganos.

Natasha Leão
28/12/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário