sábado, 5 de fevereiro de 2011

Certezas e incertezas




Não sei por que as pessoas vivem com sorriso na face.
Sei que eu não tenho motivos para sorrir,
Nem se quer para chorar,
Não tenho motivos nem para olhar para trás e ver o que se perdeu,
Pois sei que já passou e não ira voltar.

Sei também que não tenho nada a provar,
Nem a você nem a ninguém.
As decisões da minha vida só quem pode opinar sou eu,
Ninguém pode tomar as decisões por mim.

Se sou forte ou fraca,
De que importa não estou aqui para lutar.
Se sei chorar ou sorrir,
No que ira ajudar?
Pois nada voltará.

Porem de uma coisa sei,
E tenho certeza
Tudo muda, e quando mudar surpresas iram surgir.
Não da para no passado voltar,
Do presente não se pode fugir,
E talvez no meu futuro você estará.

Da água quero minha sede matar,
Da maçã, dela eu quero me alimentar,
Do vinho, ah desse eu quero me embriagar,
E de você quero apenas um beijo.
Um beijo doce,
Estou com um grande vazio no peito,
Uma dor incondicional,
Mas sei que ao sentir o calor de seu corpo no meu,
E com um beijo seu tudo ira mudar.

Natasha Leão
28/07/2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário