sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

this is love?



Sinto-me fraca,
As vezes até inútil,
Porém o meu problema é amar de mais,
Ou apaixonar-me muito.
Hoje aprendi que não é certo brincar com os sentimentos alheios.
Já perdi a conta de quantas vezes tive o mesmo aprendizado.
Mas não adianta é da minha natureza amar,
E querer ser amada.
Não quero ser amada apenas por um preciso de mais,
Preciso também ter possibilidade de escolha e domínio sob meus amantes.
Minhas escolhas não são boas,
Sempre escolho errado e machuco-me
Crio ilusões e desconserto-me.
Assim como firo alguns também acabo ferida.
Apesar de muitos erros cometidos, tentativas de mudança não deixarei de ser quem sou.
Porém alguma coisa sei que vou aprender.
E quem sabe libertar-me-ei de todo esse amor.

Natasha Leão
17/01/2011

Um comentário:

  1. Talvez o problema não seja amar demais, ou se apaixonar muito. Pode ser o medo de se entregar que dói mais. O medo da dor pode ser pior que a dor em si. Pra acontecer é só se jogar de cabeça e encarar as consequencias sem medo.

    ResponderExcluir