domingo, 6 de fevereiro de 2011

Ísis II


E então o que será de mim?
Você se foi!
Por quê?
A saudade me consome;
Por dentro só me resta dor.

Onde estás?
Sei que está bem agora,
Pode até parecer egoísmo;
Porém daria tudo para que não tivesse partido,
Sei que essa é a lei da vida,
Poderia ter esperado!

Isso é apenas um desabafo sobre a saudade que sinto!
A vida não é tão boa;
Acho até que a morte é melhor.
Mas a dor da perda é ruim;
Viver sabendo que jamais irei vê-lá novamente é ruim.
Apesar da tudo hoje sinto como se estivesse aqui,
Como se neste momento estivesse me abraçando.
Pedindo para que eu não chore, pois está bem.
Sinto saudades!
Você marcou muitos momentos.
Parece que meu coração vai sair saltitando de dentro de mim,
Resumindo tudo em pouco:
“Sinto saudades, mas você merece descansar em paz!”

Natasha Leão
06/10/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário