quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Lágrimas

Olhe em meus olhos e diga-me o que sente,

Não minta perante mim,

Não minta para ti.

Sabes que e verdade aparecerá.

E a tristeza também virá.

Minhas lagrimas secaram,

Meus olhos não suportam mais ver a humanidade

Alias o que é humanidade?

Não sei mais o que é ser humano,

A mídia apossou-se da nação;

Eu tenho que suportar essa humanidade?

Não, eu não.

Crianças não são mais crianças,

Nossas crianças não têm mais pureza no olhar.

É triste ver o presente,

E imaginar o futuro.

O que realmente importa?

Quem somos ou o que temos?

Não entendo mais isso.

Meus olhos declaram minha agonia por viver neste mundo.

Cansados de derramar lágrimas em vão,

Lágrimas que se extinguiram.

Perdi a esperança sobre a humanidade.

Que se deixa ser submissa e aceita as imposições da mídia.

Por isso recuso-me á derrubar uma lágrima se quer pela humanidade que fez sua escolha

E hoje colhe a partir desta escolha seja ela certa ou errada. Se é que isso ainda existe.

Natasha Leão

13/08/2010


Nenhum comentário:

Postar um comentário