quarta-feira, 27 de abril de 2011

Quem acreditaria?

Então, quem acreditaria?

Não era mais eu mesma.

Estava coberta de fogo sem chamas.

Queimava mais do que qualquer um poderia imaginar.

Um sorriso sarcástico invadiu meus lábios,

Perdi o controle de mim!

Senti-me então mais forte do que jamais fui,

Uma força inexplicável.

Ainda queimava,

Eu sentia a cada momento mais quente;

Queimava.

E eu simplesmente não sentia nada.

Não me toque!

Pois do contrário, terá consequências dolorosas.

Ninguém entenderia!

Então...

Quem eu era naquele momento?

Manifeste-se se tiveres minha resposta!

Sempre soube que era fraco;

Você não têm forças para me confrontar.

Neste momento sinto como se ninguém tenha força suficiente.

Encare-me então,

É claro, se agüentar.

Fogo sem chamas!

Não sei explicar;

Foi muito rápido.

Tudo desapareceu em segundos.

Só me restou a dúvida

E é claro,

O sentimento de estar mais forte.

E quem acreditaria?

Quem possui força?

Alguém sabe a resposta?

São tantas perguntas e tantos fatos,

Até posso compreender a confusão.

Mas não garanto que ainda sou eu!

Ainda sinto arrepios, sem explicação.


Natasha Leão

27/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário