sexta-feira, 8 de abril de 2011

A bomba!

Tic Tac, Tic Tac...
Faz o relógio dentro de mim,
O tempo corre!
E a vida passa;
Logo chega a insanidade!

Tem uma bomba relógio dentro de mim,
Meu tempo está acabando.
Não é justo!
Por que eu?
Sim cometi meus lúdicos pecados,
Certas vezes cometi injustiças.
Por outro lado, sempre fiz tudo para agradar a população alheia.

Tic Tac, Tic Tac...
Este barulho está me enlouquecendo;
A solidão por fim me alcança,
As luzes me cercam,
Um clarão cai sobre mim;
Tudo dentro de mim agora está claro.
E no meu fim a resposta é desvendada!

Descobri o que deveria ter feito durante toda minha vida,
Deveria ter pensado mais em mim;
Por todo este tempo medíocre só pensei nos outros e em suas opiniões.
Nunca me preocupei realmente com a minha vontade,
E ainda fui chamada de egoísta.

É meu tempo chegou ao fim!
E minha bomba está prestes a jogar tudo para o alto.
Talvez assim meu fim não seja tão trágico!
Despeço-me de minhas paixões.
Agradeço a os que me odiaram,
Pois com este ódio foi com que mais aprendi.
E agora tudo irá para os ares!

Natasha Leão
28/10/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário