sábado, 9 de abril de 2011

O Dia vermelho....

Nesta manhã vermelha, queria estar apenas ao teu lado... Para nós contemplarmos a beleza da madrugada...

Apenas ouvindo o doce som da sua respiração...

Queria poder, conjugar com você, o verbo liberdade...

Mas como isso? Liberdade não é verbo...

Foda-se... Faríamos-nos ser...

Queria estar no frio dos teus doces braços mórbidos e gelados...

Queria sentir o teu doce perfume, passando por minhas vias nasais e chegando ao meu cérebro....

Queria que nossas madrugadas juntos, ñ se apagassem com o tempo... Nem fossem levadas pelo vento como cinzas...

Queria que você estivesse aqui comigo... Para eu fumar meu cigarrinho junto com você... e você tomar sua vodca...

Queria você aqui comigo, me fazendo companhia... Nessa manhã tão fria e vermelha...

Queria que nossa história, não se acabasse como um filme... Mas que fosse infinita...

Queria que você estivesse aqui agora... Este silêncio... apenas eu e você...

Queria que novamente, nós ficássemos nos entreolhando... Como duas crianças inocentes

Queria estar com você...

Apenas com você...

M. Death

2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário