sexta-feira, 8 de abril de 2011

Das cinzas e do pó.

Mais um dia

Outra batalha recomeça.

Mesmo na dúvida eu irei tentar,

Não sei como irá terminar.

Vejo uma resposta,

Jogo para crer.

As gotas continuam a cair

O barulho ainda me irrita.

Apesar das dores eu levanto,

Sei bem que de nada adiantara se não tentar.

Sinto dores!

Porém não é motivo para desistir.

Apesar de tudo irei tentar!

A força é um dom;

Muitos a usam de forma errada,

Mas eu serei forte para superar!

Pode ser que nada adiantara,

E então levanto-me e fecho a torneira,

O barulho não mais me incomoda.

Procuro mais forças até das cinzas eu renasça assim como uma fênix.

Me encontro no fundo de mim.

Não desisto enquanto a sabedoria não encontrar.

Lágrimas escorrem,

A dor novamente me consome!

Eu ajoelho-me e respiro fundo.

“Não, eu não desistirei. Minha vitória eu conseguirei!”

Por um momento crítico minha existência,

Crítico a humanidade e com razão!

Mas sei que minha realidade e outra.

Encontro forças e sabedoria.

Por fim consigo levanto-me e sigo enfrente.

E no fim do dia descubro que nada foi em vão.

A vitória conquistei.

Natasha Leão – 01/04/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário