quarta-feira, 25 de maio de 2011

Escolha?

Dizem que tudo na vida tem sua escolha, e agora chegou a hora de eu fazer a minha. Sei que será difícil não sei que decisão tomar, escolher o que é melhor para mim e magoar os que me amam ou deixá-los felizes e magoar a mim?

Sinto-me uma decepção para todos.

Como posso ser assim?

Tenho sonhos,

mas como concretizá-los agindo desta forma?

É muita coisa para eu agüentar

Muitas dificuldades sei que vou enfrentar.

Quantas vezes mais terei de errar

Será tão sofrido assim fazer o melhor para si?

Não sei que decisão tomar

Sofrer ou criar o sofrimento?

O melhor para mim ou o melhor para outro?

Tenho tentado há tempos descobrir o que é certo

Tenho lutado por esse dia,

sem ter necessidade de preocupar-me com outros.

Porém agora que esse dia chegou

sinto dores absurdas,

Confusões sem fim.

A tristeza piorou.

Não sei quem sou!

Sei que decepcionei muitos,

Pedi liberdade

E agora o que fazer?

Essa que dizem ser liberdade,

sabe aquela que você acredita se livre

Mas sabe que machucara a quem ama se a usar

“Vem falar de liberdade para depois me prender”

Sempre fiz o que agradava a todos

Pensei ao menos dessa vez devo fazer-me feliz

Mas como ser feliz

se para alcançar a felicidade precisa se deixar quem se ama triste

Dizem que temos possibilidade de escolha,

mas se essas são as opções prefiro não ter escolha.

Escolha?

Mesmo?

Será?

Natasha Leão
24/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário