sexta-feira, 3 de junho de 2011

Frívola

Sinto-me estranha

É como se todos os dias eu estivesse caindo

mas cair como se eu se quer tenho vontade de levantar.

Sinto medo!

Na realidade nunca revelei meus pensamentos;

meus temores deixei-os em oculto,

disfarcei minhas dores,

tentei sempre desnortear.

Suspeitei!

Senti que talvez estivesse dizendo a verdade

chorei,

sofri.

Enganei-me da pior forma

Fiz-me acreditar em minhas próprias ladainhas

Sem saber o rumo no qual chegaria

Desabei!

Cai de mim;

Sei que é estranho

Mas aconteceu.

Abrandei-me!

Tranquei meus sentimentos para não mais sentir dor;

distantes,

não o suficiente.

Julguei ser o melhor

Errei!

Não é possível viver sem sentir;

Uma vida sem sentimentos é pior

Pois só nos resta a curiosidade.

Tentamos desvendar mistérios

Tornamos-nos críticos;

até que passamos a nos auto-criticar,

vemos nossos erros

descobrimos o que falta,

tentamos corrigi-los até não termos mais forças.

Percebemos o fim!

É como se caíssemos todos os dias.

Natasha Leão

03/06/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário