domingo, 22 de maio de 2011

Temporariamente sem título

Arrepios me cercam
Sinto sua falta,
Mais do que eu imaginei
Ainda não consigo acreditar no que se passou,
Sinto vontade de gritar;
VOLTE!
Apesar de saber que não adiantará
Quem sabe!
Sinto tua presença
você deve estar aqui me fazendo companhia agora
sinto sua falta,
Não resisto e um grito sai arranhando minha garganta
O mais alto que pude,
Chamei seu nome
Nada ocorreu
Apenas arrepios.
Não sei
tudo ficou diferente sem você aqui
Não tínhamos a melhor das amizades
Mas eu sentia que você me compreendia,
Quando nos encontrávamos eu me via em você.
Hoje sinto-me perdida
Não me vejo mais
Você se foi levando o sorriso mais sincero
que por muitas vezes me fez esquecer de meus problemas.
Tudo me faz lembrar você,
O céu, as estrelas;
A música, a poesia.
A dor que só nós sabíamos
Só nós entendíamos.
Sinto sua falta,
Mas você está melhor hoje
E é nisso em que eu quero acreditar.

Natasha Leão

22/05/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário