quarta-feira, 29 de junho de 2011

Diversificando

Hoje eu quero repousar

E fazer qualquer coisa que se torne um nada

Hoje eu quero ser nada,

além do que sou!

Não quero pensar, criticar e nem reprovar

Quero apenas sonhar e sorrir.

Esquecer o que se passou

Por um momento fechar os olhos e poder ver as coisas do meu jeito

Ver a beleza de uma fotografia

Iludir-me ao achar que existe uma solução,

pois quem sabe não a encontramos.

Fugirei do que é amargo,

Apenas irei saborear o doce.

Não verei os erros,

Para estes meus olhos estarão vendados

Verei a simplicidade

E sentirei alegria.

Não julgarei um livro pela capa,

Sem antes conhecer sua história.

Hoje não quero ser eu mesma

Hoje quero me alegrar.

Quero escrever versos belos

E ver que tudo pode ser perfeito,

Só basta sonhar.

Natasha Leão

29/06/2011

2 comentários: