terça-feira, 23 de agosto de 2011

Loucura sobreposta

- Cansei!

- Cansou de que?

- De tentar agradar a todos.

- Por quê?

- Sempre que tento me machuco e eu não gosto, meu coração está cheio de rachaduras. Tenho medo de onde vai para se continuar assim.

- Você tem que ser forte, tem que agüentar aquilo que foi designado a ti.

- Eu não quero, já fui mais forte do que deveria.

- Mas ninguém recebe o “peso” se não pode carregar então você tem que agüentar.

- Não tenho e não quero, vou fazer o que tiver vontade nem que para isso eu tenha de ser rotulada.

- Eu não sabia que podia fazer isso, nós temos que obedecer. Sempre não importa o quão difícil seja.

- Só se for você, pois eu cansei de ser submissa a tudo que dizem. Vou fazer o que eu tiver vontade, não seguirei regras.

- Mas isso é proibido, nunca desrespeitaram nossas leis eu nem imagino o que possa acontecer com você.

- Eu sei, mesmo assim alguém precisa tentar mudar as coisas e já que ninguém se manifesta eu irei tentar, lutarei pelo que acredito nem que para isso eu tenha que ser punida.

- Você fará tudo isso só por que está com medo de se machucar?

- Não, farei isso pois acredito que existem coisas que precisam mudar.

- Não se incomoda com o que possa te acontecer?

- O que adianta temer? É por temermos que estamos nesta ditadura, irei encontrar um jeito para que possamos escolher o que queremos sem ter que nos machucar e sem ter medo. Usarei toda força que me foi dada para conseguir, já que ainda temes o que irá acontecer acho melhor nos separarmos agora e um dia você irá me agradecer. Cuide-se, não importa o que irá acontecer não se esqueça de mim e nem que lutei pelo que eu acreditei ser certo.

- Jamais me esquecer!

Natasha Leão

14/08/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário