sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Terreno incerto


Estou cercada de gente e ao mesmo tempo sozinha...

Então o silêncio dominava o ambiente

Milhares de pessoas

Apenas o que eu ouvia e podia enxergar era o vento balançando as folhas das arvores.

O tudo e o nada me consolam

O silêncio é o meu melhor e único amigo.

Tudo que sempre fiz foi o melhor que pude

Não espero gratidão, nem nada parecido

Só o que eu queria poder dizer é que posso contar com alguém

Mas na verdade quando preciso é que percebo...

Não tenho quem me console,

Se quer tenho um ombro para desabar.

Vivo procurando a alegria,

Acho que de tanto que procurei já não sei reconhecê-la.

Penso em um futuro distante

Que nem imagino o quão distante está.

É sempre assim,

Sempre acabo voltando para casa com meus pobres textos

Expondo a minha realidade

E alguns filmes com histórias que me fazem refletir,

Não sei bem sobre o que,

Normalmente invejo aqueles que interpretam papeis que para alguns pode ser real.

E sonho com o meu presente irreal.

Natasha Leão

29/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário