quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Pequeno grande erro.

A lágrima que escorre queima minha face,

A dor do erro ficara cravada em meu peito

Meu coração sangra!

Tento estancar, não consigo.

Sozinha não tenho força para vencer

Tentei da melhor forma ajudar

E meu erro vai me sacrificar.

Tudo gira ao meu redor

E nada irá parar está dor

Eu errei!

Assumo que meu erro me marcou,

Mas com isso quero aprender,

Quero mudar.

Vi que causei grande estrago,

Machuquei quem não deveria

Por pena, raiva ou simplesmente por vontade.

Nada é certo

Não existe algo que seja perfeito

Mas vivemos de vontade e de força para lutar.

Ainda não sei do meu lugar

Sei apenas que não vou descansar,

Ficarei aqui e aprenderei com meu erro

Sofrerei as conseqüências.

Percebi que chegou a hora de parar de ser criança e crescer

Não serei a Maria nem aquela menina e menos ainda a Margarida,

Serei eu!

Apenas eu e ninguém mais.

Natasha Leão

28/10/2011

2 comentários:

  1. Bom poema/reflexão. Achei estranah a data que aparece no futuro... :)

    ResponderExcluir
  2. kkkk' é eu acho que ouve um pequeno erro obrigada pela observação.

    ResponderExcluir