segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Libertação

Sinto-me confusa;
Quando a ira tomou conta do meu ser?
A mágoa e angustia a acompanharam.
Sentaram-se todas para um café
Já não me reconheço mais,
A ira libertei-a
Substitui pelo seu mais forte rival,
O amor!
A luz está em mim
Das trevas me libertei.
A liberdade finalmente alcancei
O medo ainda insisti em perseguir-me
Mas para ele já tenho a cura!
Hoje nada mais faz sentido,
Na realidade nada precisa de sentido
O que importa é sentir e não o sentido
O perdão já concedi e também o pedi!
A gratidão a pratico
A paz apenas sinto
E o amor hoje inunda meu ser!
A luz das estrelas e o doce luar, sei apreciar
E nesta noite deixo a paz entrar.
Convido-te a me acompanhar!
Vamos, liberta-se destes sentimentos que pesam.
Foque apenas no que é real,
No que faz de você melhor
Traga a felicidade para si,
Deixe o amor entrar e fluir sob teu corpo,
Caminhar sob tuas veias,
Essa é a razão de existires

Amar e ser amado!

Leão Natasha
09/11/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário