segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Á Claudia Cecília Silva

Tenho me iludido ao fingir que não sinto nada,
Tenho me iludido ao agir como se estivesse bem,
Tenho me iludido ao passar meus dias com sorriso na face.

A dor que sinto não passará com um simples "meus pêsames" ou "foi o melhor para ela"
Não tenho palavras para descrever o que sinto.

-PERDÃO!

Essa agonia aumenta.
Não sei se posso suportar,
Já vesti minha máscara e ela não durou, ao menos não para mim.
Não consigo esconder,
Me sinto só, mesmo que cercada de gente, 
Pois sei que não estás aqui.

Hoje completa um mês que você partiu,
Passei o dia inventando desculpas para lágrimas que insistiam em cair,
Apenas tentei não lembrar da realidade.
Tento me controlar para não fazer nada que você desaprove.

Ainda não consigo olhar sua fotografia ou ouvir uma música de suas favoritas sem me emocionar.
Não, ainda não estou pronta para dizer "adeus".
Enquanto eu existir lembrarei de ti e sentirei saudades.
- Te Amo Tia Cal!



Natasha Leão
07/01/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário